sobre

It’s avalueble, yes! available + value.

Avalueble dá conteúdo à palavra disponível / available. Acrescenta-lhe valor/value. É uma palavra necessária. É uma palavra nova. É uma palavra conceito. E pode bem ser a definição de muitos de nós. Ser avalueble é muito mais do que ser available. É mais do que dizer sim. É muito mais, até. Gosto inclusive de acreditar que um dia avalueble pode dar nome a um movimento positivo e que pode acordar ou despertar algumas mentes, aquelas que optam pelo facilitismo ou pelo mais do mesmo. 

Avalueble também serve para as ideias e conteúdos, tantos que há disponíveis mas tão poucos que há com valor. E também aqui é importante diferenciar available de avalueble. Não nos podemos encher só de ideias e conteúdos disponíveis, há que escolher, há que fazer a melhor selecção possível.

Por fim, avalueble é também uma chamada de atenção. Este it’s avalueble – available and valuable creative content  é, além de um blog pessoal onde acredito disponibilizar conteúdo com valor, uma espécie de despertador a quem me lê: não basta ser disponível, não basta dizer que sim, não bastar dizer presente!, é preciso entregar e acrescentar verdadeiro valor, nas ideias, nas acções, na vida.

Porque, perdoem-me a simplicidade, é preciso ser avalueble.


about me
Tânia Lopes / Marketing Strategist

Licenciada em Marketing desde 2004, após um ano de experiência em departamento de marketing numa PME do ramo alimentar, é em 2008 convidada a ingressar na agência de comunicação HORA como account, ao mesmo tempo que aceita assumir a gestão comercial e coordenação de anunciantes de uma revista semestral sobre comércio (vida por cá). Em 2010 tornou-se account & project manager nessa empresa e desde 2011 que, paralelamente, ocupa também o cargo de diretora comercial da revista, tendo já lançado 17 edições. Em 2016 ocupa também os cargos de Social Media Manager; Content Digital Manager e tudo o que engloba Marketing Digital [Seo, Analytics, Adwords campaign, digital influenciation, etc].

 transferir

tanialpes@gmail.com

In 5 points,

  1. defendo a importância de se criarem novas palavras para definir conceitos;
  2. acredito que a palavra inútil é a palavra mais útil para gerar novas ideias;
  3. considero que praticar marketing é praticar o bem;
  4. acredito que a criatividade é uma das ferramenta que podemos usar para transmitir felicidade;
  5. acredito que o mindset avalueble é urgente no mundo.

 


Personal Projets | Rua de Lisboa + Alentejo Ativo – Emprego e Lazer


Deixar uma resposta