Anúncios impossíveis?

Só existem até serem exemplarmente bem feitos. O anúncio que destaco esta semana é um desses exemplos e que nos faz pensar: Na verdade, não são os produtos ou as marcas que nos impedem de criar algo diferente e original, pois estes terão sempre todo o potencial do mundo. O que muitas vezes acontece é que falta querer.

Só existem até serem exemplarmente bem feitos e pensados. O anúncio que destaco esta semana é um desses exemplares e que nos faz pensar: Na verdade, não são os produtos ou as marcas que nos impedem de criar algo diferente e original, pois estes terão sempre todo o potencial do mundo. O que muitas vezes acontece é que falta querer.

Abaixo os anúncios:

O primeiro:

O segundo:

Em suma:

Quão monótono pode ser comunicar roupa interior básica? Depende do querer. Eis um anúncio absolutamente inteligente, com um humor muito apurado e repleto de pormenores. Quase que faz desejar por um terceiro, um quarto, ou um quinto anúncio. Tão simples, tão intuitivo, tão memorável. Parabéns a esta marca australiana, cheia de inteligência emocional.

1Impossible is nothing
Anúncios impossíveis?
Your Website Title

Leave a Reply