Guia de Comércio Local Évora

Já circula mais uma edição do guia do comércio de Évora. No total já levo 13 edições feitas, sempre com o objectivo cumprido e muitas vezes ultrapassado.

São – e ninguém imagina verdadeiramente quantas – muitas horas dedicadas a um projecto que se tornou uma referência em Évora com o esforço de menos de meia dúzia de pessoas, mas com o apoio de mais de 40 negócios por edição. É caso para sentir uma certa vaidade. É caso para dizer que a crise só pára os projetos que não procuram ultrapassá-la.

Esta edição do Vida por Cá é um exemplo de motivação. Ao longo de 68 páginas estão reunidas mais de 40 entidades com confiança suficiente para comunicarem, com a certeza necessária de que o seu serviço ou o seu produto merece a sua atenção.
É um orgulho estar do lado destes comerciantes e empresas.
Aqui fica a versão online mas o melhor mesmo é levantar uma num dos muitos pontos de distribuição e usá-la, usá-la muito, página a página, de sugestão em sugestão.

Revista A5 | Periodicidade: Semestral | Distribuição Gratuita | 68 páginas

Tiragem: 30.000 exemplares | 15.000 português inglês, 15.000 português espanhol

Edição: Hora Marketing e Comunicação

O que fiz: Coordenadora de Publicidade, Redação de Conteúdos, Copy, Gestão de Equipa, Gestão de Anunciantes; Co-Gestão de Projecto.

Your Website Title

Leave a Reply