o que dizem os anúncios #1

Tu sabes que o verão pede beijos, calor, pessoas juntas e esplanadas cheias. Tu sabes que o calor, ao contrário do que se pensa, refresca. E sabes que o calor do verão se abafa com o calor dos amigos e que se juntarmos gargalhadas mais um bom chill-out no final do dia, o calor é o que menos importa.  Ou, pelo contrário, é o que mais importa, se estiver dentro de nós. Calor nos sentimentos, calor no coração, calor no toque, calor no olhar, calor na voz, calor humano. O calor de um beijo, daquele beijo.

O calor que contagia. Que se espalha cá dentro. Que nos alimenta com a vitamina da felicidade. Que nos faz vivos, renascidos, com sentido. Tu sabes isso. Porque nos vês cheios de sede. Sede desse calor. E que o verão quando vem, vem para nos relembrar como o calor do tempo se debate bem com o calor humano. E é por isso que quando nos dizes, beija felicidade, não nos estás a falar  – e se estás não devias – sobre refrescar, sobre beber, sobre ti, mas sobre nós.

Provavelmente porque estás num anúncio e porque ligas a frase ao produto, nem todos compreenderemos bem o que nos dizes. Mas os que compreendem de qual beijo falas verdadeiramente, olhar-te-ão de outro jeito. E lembrar-se-ão de um conselho teu e não de uma frase vermelha num muppi teu.

E por isso foste bem feliz nesta última campanha. Feliz como sabes, coca-cola.

Your Website Title

Deixar uma resposta