Game Over – a condução não é um jogo

Desde que me romanceei com o marketing, já lá vão 13 anos, que a parte de trabalhar marketing social me faz bater o coração um pouco mais.
Não é que o marketing empresarial me canse, mas a concretização profissional que se tem de uma contribuição é muito maior do que a de uma retribuição.

Hoje a GARE, Associação Eborense mas de âmbito nacional e que se dedica à promoção da segurança rodoviária, apresentou no M’AR De AR HOTELS o projecto Game Over, o qual pretende ser A VOZ ativa dos jovens sobre a prevenção rodoviária e o fim aos comportamentos de risco na estrada.

Quero acreditar que o game over não é um meio para alcançar um fim, é um fim por si só. Um fim ao álcool, as drogas, ao telemóvel, a velocidade na estrada. Porque a vida não é um jogo onde possamos correr riscos desnecessários.

Para o efeito, além da agência onde trabalho ter desenvolvido o portal e sua comunicação, entrevistámos oito referências nacionais que testemunharam sobre segurança rodoviária, as quais podem ser vistas no site.

Espera-se agora que esta plataforma seja alimentada pelos jovens quer no mural de partilhas do site – (o jovem só tem de partilhar no facebook que automaticamente fica no site), quer nos materiais informativos que disponibilizamos e que serão muitos mais, tantos quantos os que os jovens, professores e especialistas nos enviarem.

Obrigada à GARE pela confiança e obrigada à Hora, Marketing e Comunicação pela dedicação.
Trabalhar não é tudo, mas contribuir para o bem dos outros é muito.
A quem perdeu um pouco do seu tempo a ler isto, é visitar www.game-over.pt e juntar-se a esta voz, que será muito mais alta com todos a partilharem.

o que fiz //  branding e ativação da marca em parceria com designer.

Your Website Title

Deixar uma resposta