Da vida por évora para o mundo

vidaporevora

Estava na HORA do Vida por Cá – o guia de comércio local de Évora crescer mais a nível online.
Com a refrescante 17ª edição lançada e mais um mês de trabalho árduo em cima, o projeto merecia agora uma presença online (Vida por Évora) igualmente refrescante e adaptada aos nossos dias.

Feito a partir do wordpress, optou-se por desenvolver o site a partir de um tema premium. Com três menus diferentes, optámos por utilizar dois deles para atalhos rápidos de pesquisa. A homepage é clean e fácil de perceber, dando ao leitor:

  • um primeiro slider com os últimos posts;
  • tema em destaque;
  • artigos de maios relevo;
  • e por fim, um mix dos diversos temas do site;

Fácil navegação e user friendly o site ganha principalmente pela dinâmica e rápido acesso à informação. Especial destaque às páginas fixas, que ganharam mais vida do que as estáticas habituais. Para conhecer o site, este é o link : www.vidaporevora.com 

Fica a dica – tenham cuidado em utilizar temas lançados com menos de um mês. No nosso caso veio com alguns bugs que tivemos de resolver por nossa conta. Na verdade acabámos por detetar erros que os próprios programadores ainda não se tinham apercebido.

Sobre o Vida por Cá: O Vida por Cá é um projeto da Hora Comunicação, que desde 2008 dá a Évora uma ferramenta de qualidade ímpar para a promoção e publicidade de negócios essencialmente locais. Para terem acesso às revistas impressas (já contamos com 17) podem aceder aqui, e se tiverem por Évora o posto de turismo será o acesso mais rápido mas também o podem encontrar em hotéis, comércio, restaurantes, universidade e clinicas (são 30.000 espalhados pela cidade, não obstante a distribuição porta-a-porta).

última edição:

o que fiz em vidaporevora.com / implementação, desenvolvimento e estruturação do tema // em Hora Comunicação. o que fiz no Vida por Cá impresso // direcção comercial, copy e conteúdos do guia // em Hora Comunicação.

Your Website Title

Leave a Reply