Bmw + jovens + snapchat. Sim é uma combinação possível.

Quem acha que a BMW não se importa com a comunicação com os jovens, cada vez mais decisivos nas compras da família, volte atrás com a opinião.

É que a BMW, com um simples site, um  conceito atual, e de fácil utilização, mostrou aos jovens que está aí para as curvas. Inspirado na Snapchat, a aplicação que tem feito com que os jovens se rendam a esta simples e rápida maneira de comunicar, este recente microsite da BMW permite aos jovens que desenhem ou escrevem uma mensagem no vidro de um BMW para os amigos, enviando quer para o e-mail ou através das redes sociais. O giro é que depois de vista, a mensagem desaparece, tal como no snapchat.

Muitos podem achar a acção “…e daí, onde está a graça?”, mas a verdade é que é assim que se criam relações fortes. De forma simples, sem nada para vender, estando atenta ao que as pessoas gostam, o que fazem, como fazem, e por fim ser útil & funny. E é bom, de quando em quando, ver uma marca a querer entrar no dia-a-dia das pessoas, ao invés de querer – à força – que as pessoas entrem no dia-a-dia da marca.

O site aqui: http://bmwsnowchat.com/

Your Website Title

Deixar uma resposta